Aqui estão as perguntas que recebemos com mais frequência:
– Compras pelo site

-Eu posso comprar pela internet?

Sim! Basta ter um cadastro aprovado em nosso site para começar a comprar.

-Como eu consigo um cadastro no site?

Se você deseja um cadastro para comprar online, entre em contato por telefone (0800 600 2491) ou e-mail (cadastro@jrbarbosapecas.com.br), que nós criamos para você. Você também pode fazer uma requisição pela nossa página Contato.

-Como eu consigo um cupom de desconto?

Cupões de desconto geralmente são enviados diretamente por e-mail, fique ligado em nossas promoções para adquiri-los!


– Pagamentos e Garantia

-Quais são as formas de pagamento?

Cartões de crédito, boleto bancário, cheque, transferência bancária, dinheiro em mãos (retirada do produto).

-Quais são os termos e as condições da garantia?

O produto deve ser devolvido em embalagem original, com o termo de garantia preenchido. Não são aceitos produtos com marcas de uso.


– Entrega

-Podem ser feitas entregas internacionais?

Sim, com base em todos os impostos de exportação, descritos em lei.

-Qual é o tempo de entrega?

Se o pedido é fechado até as 16:00, o produto fica pronto até final do dia e é coletado pela transportadora escolhida.

-Serão cobrados impostos?

Os impostos são cobrados automaticamente no fechamento do pedido e do frete.


– Trocas

-Qual é a política de trocas?

Nossa política de retorno/troca de produtos atende as seguintes circunstancias:

  • Peça com defeito, identificado antes do uso;
  • Envio errado de produtos, por parte da empresa
  • Pedido errado do cliente, com o frete de devolução pago pelo mesmo

-Posso receber reembolso?

Todo reembolso é realizado via crédito em cadastro, para ser utilizado na loja.


Ainda tem dúvidas? Clique aqui para falar conosco.